quarta-feira, 24 de março de 2010

Minha Carta !


Obrigada ! Obrigada ! Obrigada ! Hehe'

Boom dexa eu esplicar pq tantos obrigados. Eu estudo numa escola chamada SANTA RITA ela se localiza no BARREIRO DE BAIXO / BELO HORIZONTE . Assim como todas as outras escolas do barreiro minha escola tinha que enviar 4 cartas de 4 alunos diferentes - para algum lugar ai que eu esqueci o nome - e uma dessas cartas seria enterrada dentro de um baú com data marcada para ser aberta daqui 100 anos.

Assim a professora de português pediu para todos os alunos fazerem a carta que ela leria a de cada um e escolheria 4 delas . Euu fui escolhida para partcipar dessa "disputa entre as escolas " , ontem chegou o resultado de quem fooi escolhido para enterrar a carta , e eu fui escolhida ! - Fikei toda emocionada ! - =')

Bom aii segue a carta :

Belo Horizonte, 21 de Março de 2010

Caros leitores do futuro ,

Vocês devem estar se perguntando quem sou,porque escrevi essa carta e para que ela foi enterrada .

Bom, eu me chamo Luiza Campos Guerra de Araújo e Santos.Escrevi essa carta para que vocês do futuro tenham noção do seu passado.

Politicamente falando o atual presidente é Luiz Inácio e o governador é Aécio Neves.Esse ano temos copa do mundo em na África do Sul,em 2014 a copa será aqui e 2016 olimpíadas no Rio de Janeiro .

Agora estamos passando pelo efeito estufa , causado pelas indústrias , carros e etc. Temos até dia marcado para o mundo acabar e todos morrer ,mas será que isso é possível ? Será que um dia o mundo vai acabar ? Mais isso só vocês poderão responder.Por aqui parece que essa carta não vai chegar até vocês, parece que não chegaremos até o dia de amanhã,porque ? A cada dia que passa acontecem mais e mais terremotos,mais enchentes e mais gente morre. Espero que isso já tenha acabado por ai,desejo que as pessoas já estejam mais cientes de que o ser humano que se diz "RACIONAL" não estejam mais desmatando e queimando .

Ah e claro como pude me esquecer , como vão aqueles animais fofinhos que estavam em extinção ainda existem ?

Boom , mudando de assunto ano passado tivemos a epidemia do vírus H1N1,muita gente morreu,e ainda não existe uma cura,essa doença é muito conhecida com GRIPE SUÍNA,ela veio junto com um grupo de estudantes que foi fazer inter-cambio nos Estados Unidos para trabalhar com porcos.

Agora estamos em fase de recuperação dos povos do Haiti.Estamos em época de recuperação de nossa fé, pois a cada dia que passa o ser humano se envolve mais com as drogas e com o dinheiro e se esquece de Deus.

Amigos me despesso de vocês com toda a certeza que vocês vivem num mundo melhor, de paz , harmonia, união, sem diferenças sociais,sem gente morando nas ruas e passando fome, um mundo sem desequilíbrio ecológico, e que tudo de ruim que está nos acontecendo por agora , não acontece ai .

Beijos, abraços e Boa sorte ,

Luiza , aluna do 8 ano Ousadia do Colégio Santa Rita .


Gostaram ?

Um comentário:

Abrigo da Arte disse...

Adorei! Fique tranquila, pois o mundo não vai se acabar daqui há pouco. Está apenas se modificando e o planeta que habitamos, melhor ainda, passará de planeta de expiações e provas para mundo de regeneração, ou seja, as pessoas serão melhores e o bem prevalecerá contra o mal. Para tanto, são necessárias as expiações atuais. Palavra dos bondosos espíritos. Bjs da vó