terça-feira, 30 de março de 2010

Coluna do Jerri

Coluna do Jerri é a parte que eu mais gosto da revista da CAPRICHO,ele faz algumas piadinhas com os famosos... Confira essa :

Tive um encontro com uma celebridade e gravei tudo escondido.Os advogados dela descobriram e só me deixaram publicar as minhas falas do ...

MEU DIA COM LADY GAGA!

  • Lady gaga,tu é uma gata !
  • Força na peruca,mulher !
  • Lady gaga,me chicoteia que eu te jogo na piscina !
  • Lady gaga eu te tiro da piscina se tu fizer cara de poquêr pra mim !
  • Ah,Lady gaga,jogar água com cloro nos olhos não vale!Toma um globo espelhado na cabeça!
  • Joguei todos teus dançarinos na piscina,Lady gaga! E teus cachorrões dinamarqueses também!
  • Roubei a peruca da Lady gaga ! Vou leiloar no E-Bay!
  • Lady gaga, deixa eu bater uma foto tua sem peruca ?
  • Paz,Lady gaga ! Vamos ser miguxos !
  • Lady gaga, não precisa se ajoelhar pra beijar minha mão !
  • Ai ! Meu dedo Lady gaga !
  • Lady gaga canibal !
  • Rá ! Arranquei teu nariz com os dentes. Era feio mesmo...
  • No próximo clipe,você pode usar prótese "narigal" de diamantes !
  • Lady gaga,vem fazer abdominais comigo !
  • Não quer mais fazer abdominal ? ! Quer comer pizza de bacon ? Tá,eu chamo.
  • Lady gaga,não precisa quebrar tudo só pq veio sem borda de catupiry.Olha que eu te dou uns tapas...
  • É,Lady gaga,tem que comer a pizza assim mesmo,afinal são 4h da manhã e não tem mais lugar aberto,só boteco cheio de baratas.
  • Lady gaga,come a pizza como gente ! Vai se afogar assim...Opa! Tosse,mulher,tosse! Quer que eu dê um tapão nas suas costas ?
  • Tem gente que não sabe comer... Como assim,quem ?
  • Lady gaga,vamos jogar poquêr,mas sem roubar ok ?
  • Ih,a Lady gaga tá fazendo cara de poquêr de novo. Meda !

Rsrsrs...
Aaah ! Sóo pra explicar POKER FACE ée uma músika da Lady gaga e ée com isso que o Jerri faaz a brincadeira !

Nenhum comentário: