terça-feira, 8 de março de 2011

Detalhes…simplicidade com capricho!

DSC_0573DSC_0576

Fotos da aniversariante coladas em meios palitos de churrasco serviram para pegar petiscos, como ovinhos de codorna. Popcakes ou cupcakes de palito feitos pela Nana. Mais presente e capricho.

DSC_0579

Usamos o que temos em casa para servir os petiscos. O baleiro desta vez serviu amendoins e pingos de ouro, idéias da Flavia e da Nana. Os sanduiches foram embrulhados em tecido trazendo charme.

DSC_0580

Imprimimos as opções do cardápio e o Digo espetou no dardo, ao lado da mesa.

DSC_0583

Detalhe para os sanduiches embrulhados em tecido

DSC_0584

A intenção de trazer coisas saudáveis também e refescantes, uvas nos palitinhos…não sobrou nenhum!

DSC_0586

Mural com testes da capricho e matérias sobre carnaval da revista Capricho e marabôs fazendo de moldura, já que o tema era carnaval

DSC_0590DSC_0592

A máscara que saudou os convidados, um desenho bem teen deste símbolo tradicional do carnaval. Acessórios para quem foi tímido e não veio fantasiado brincar com o visual em fotos malucas. Tudo sinalizado, veja o cartaz no vidro.

DSC_0593DSC_0594

O freezer recebeu o cartaz para as pessoas se servirem com gelados, picolés e afins. O globinho em cima do freezer embalou a pista de dança na varanda, com suas luzes. As tiras de papel crepom nas cores escolhidas pela aniversariante deram o clima festivo, lembrando os clubes e suas matinês.

DSC_0595

Vista da mesa. O lençol que serviu de toalha de mesa com listras nos tons escolhidos pela aniversariante; Flores e doces arrumados em bandejas e com tags.

DSC_0596

As revistas Capricho, para quem quisesse folhear, em clima teen. Colcas coloridas e lantejoulas para customização de máscaras de carnaval. Tubo com pulseiras de neon que dão uma luz bem bacana e brilharam no gramado e viraram brincadeiras com pulseiras, cordões, bambolês e cordas luminosas.

DSC_0603DSC_0604

Lugar para os convidados colocarem as bolsas e mala para os convidados colocarem os presentes. Tudo sinalizado. Isso ajuda a manter uma certa ordem na festa em casa.

DSC_0606DSC_0608

Vista da entrada e recepção dos convidados. Máscaras de carnaval com pirulitos e tags eram as lembrancinhas. A chapa e o espelho decorado com a palavra AMOR da Imaginarium saudam os convidados e alguns balões também, afinal é dia de festejar o aniversário da Luh.

DSC_0623

Bar para os adultos prepararem drinks

Nenhum comentário: